Já está dando as caras com suas novidades, e se você quer saber quais são as principais tendências e destaques, não deixe de ler o que vem a seguir.

As roupas masculinas para usar em praias, clubes e piscinas não mudam muito. São as sempre tradicionais sungas, bermudas e regatas. Porém essas peças tradicionais ganham novidades a cada temporada, como cores diferentes, novas estampas e modelos, etc. Neste ano, isso não será diferente. Muito utilizadas principalmente nas estações mais quentes do ano, essas peças priorizam o conforto, deixando o homem se sentir mais aliviado nos dias de muito calor, para passar momentos agradáveis à beira do mar ou em qualquer lugar com muita água. Mas vamos as tendências?

Entre as tendências moda praia para homens 2017, um dos destaques está nas estampas geométricas, de flores e de folhas, que surgem como alternativa à tradicional cor preta, que aparece muito nas sungas.

As sungas estampadas vão ganhar desenhos inspirados no folclore brasileiro, estilo que já estava em alta no verão anterior e deve chegar ainda mais forte na próxima estação quente, com modelos bem coloridos. Além das estampas folclóricas e dos desenhos geométricos, de folhas e de flores, as sungas 2017 também devem apresentar diferentes modelagens, como as laterais mais largas, e a sunga estilo short (aquela com pernas mais longas), que tem ganhado muitos adeptos ultimamente.

Mas se você é daqueles que não curte usar sunga, por ter vergonha, e vai à praia com aquela bermuda velha que você usa pra tudo, fica tranquilo. Seus problemas acabaram. Os shorts vem com as mesmas estampas propostas para as sungas, e com modelagem mais curta, te deixa confortável e seguro para curtir o aquele dia de sol na praia ou na piscina. Então, aposenta o bermudão ok?

A moda praia 2017 tem muitos acessórios masculinos para verão, que ajudam a criar looks interessantes para usar nos dias de altas temperaturas. Entre os destaques estão o chapéu branco, no estilo panamá, que protege do sol e confere um ar mais elegante e estiloso, e os colares masculinos. Os chapéus estilos fedora ainda continuam nesse verão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO