Graças a Deus os homens estão cada vez mais modernos, mesmo assim falar de maquiagem masculina pode soar de uma forma estranha, mas é importante deixar claro que a maquiagem masculina tem outra finalidade da feminina, como por exemplo diminuir olheira ou cobrir aquela manchinha indesejada.

Por isso, separamos duas dicas essenciais para produzir uma maquiagem básica masculina

1 Dica – Limpeza

O passo mais importante da maquiagem é a limpeza. Lave o rosto com água gelada usando sabonete neutro de acordo com o tipo da sua pele. A água gelada ajudará a diminuir os poros

2 Dica – Base

A aplicação da base pode ser feita com o dedo, ou pincel. É importante comprar uma base de acordo com o tom da sua pele, afinal, ninguém quer mostrar para Deus e o mundo que está de maquiagem.

De preferencia com o pincel, aplique a base de forma circular sobre o rosto, deslize até o pescoço para não ficar com tom diferente. Esses dois passos são os alicerces da maquiagem masculina, como eu disse lá no começo, “maquiagem básica”. Ao longo da semana vamos publicando mais informação sobre make para te deixar antenado.

Dica: Maquiagem líquida é melhor para aplicar, opte por aplicar com pincel, ele uniformizara a base no rosto.

IMPORTANTE

Sempre antes de dormir retire a maquiagem do rosto, use lenço demaquilante ou demaquilante liquido aplicado com algodão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO