Na hora do oba oba, muitas coisas podem ser verdadeiros inimigos para sua performance. A ansiedade pode ser uma grande vilã e atrapalhar momentos quentíssimos com o seu boy. Fique ligado nas dicas da Mais Jr para que o seu sexo seja inesquecível.

A preocupação exagerada com a aparência ou habilidade na cama pode fazer a relação sexual ficar estressante. É importante sempre lembrar que sexo é mais do que um ato físico. A excitação está diretamente ligada às emoções.

Quando você está muito estressado e com dificuldades para se concentrar, o seu corpo logo se influencia e não consegue ficar animado (alõ, ereção).

Nos homens, o maior efeito da ansiedade é o fechamento dos canais que levam o sangue ao pênis para manter a ereção.

A dica para que nada atrapalhe esse momento especial (e gostoso) é que você domine sua mente. 

  1. Converse com o seu parceiro

O diálogo pode ajudar a aliviar algumas das suas preocupações. Fale algo bem picante ou chame o boy para tomar banho quente juntos. Aposte nas carícias e revezem nos carinhos. A masturbação é sempre uma boa pedida. Caso não funcione, a outra dica é tentar se distrair. Coloque uma música sexy ou um filme que dê tesão.

Desloque o seu pensamento para fora do seu desempenho sexual. Isso pode remover as preocupações que estão impedindo você de ficar animado. Vá com calma e seja paciente. Procurar uma terapeuta sexual também é uma alternativa.

Arrasa, bi!

gif4

DEIXE SEU COMENTÁRIO