Agora a preocupação dos homens subiu de nível e atingiu uma parte do corpo bem inesperada. Agora, a nova tendência é o Scrotox, um botox que promete deixar o seu saco escrotal rejuvenescido.

Sem caô! A novidade vem lá da Inglaterra, onde homens estão gastando até £ 2,8 mil – o equivalente a mais de R$ 11 mil. Durante o ano que passou, os pedidos de botox no saco escrotal dobrou na minha clínica, mostrando a enorme demanda e interesse por esse tipo de procedimento”, disse Mark Norfolk, da Transform.

O procedimento promete diminuir a transpiração do local, reduzir as rugas e fazem o saco escrotal parecer maior. Eita, laiá!

Norfolk, entretanto, alerta que existem riscos na aplicação de botox no escroto. “Pode até ajudar na transpiração, mas não tanto nas rugas, já que há muita pele solta sobre esta parte do corpo e apenas um tratamento injetável não é capaz de mudar muita coisa”, explicou.

De acordo com a doutora Leah Totton, o aumento no número de divórcios também ajuda a elevar esse tipo de procura. Segundo ela, tanto homens quanto mulheres acreditam que a estética corporal é um dos principais pontos na conquista de um novo parceiro, então é natural que esse tipo de procedimento acabe encontrando seu espaço no mercado.

Resultado de imagem para scrotox

DEIXE SEU COMENTÁRIO