Ontem (8), a atriz Sara Ramirez se posicionou como bissexual durante discurso. Ela interpretou a Dra. Callie Torres em Grey’s Anatomy. Sara estavam participando de um evento da ONG norte-americana True Colors, que luta para reduzir o número de jovens LGBTs desabrigados no país.

Muitos dos nossos jovens que estão morando nas ruas são jovens cujas vidas se esbarram em cruzamentos – de identidade de gênero, de expressão de gênero, raça, classe social, orientação sexual, religião e cidadania“, iniciou ela, para em seguida falar de si própria.

Maravilhosa!

Rainha mesmo, hein?

“E, por causa dos cruzamentos que existem em minha própria vida: mulher, mulher multi-racial, mulher ‘de cor’, estrangeira, bissexual, mexicana-irlandesa americana, imigrante, e criada por famílias fortemente enraizadas no catolicismo, estou profundamente investida em projetos que permitem que as vozes de nossos jovens sejam ouvidas, e que apoiam esses jovens a serem os donos de suas próprias complexas narrativas“, declarou.

Tombou! Vem conferir o vídeo da rainha:

 

Ela é casada com Ryan DeBolt e pela primeira vez se posicionou como bissexual. Por coincidência, o personagem vivido por Sara em Grey’s Anatomy também era bi na série.

DEIXE SEU COMENTÁRIO