Ela ataca novamente!

Ih! A gente sabe que a cantora e apresentadora Mara Maravilha é conhecida por ser extremamente homofóbica e polêmica. Na última última segunda-feira (26), ela estreou como apresentadora do “Fofocando”, programa de fofocas do SBT e já chegou causando logo no primeiro episódio. Após comentário polêmico sobre os homossexuais, nesta sexta-feira, ela foi bem criticada.

A ex-participante do reality A Fazenda foi falar sobre a notícia da apresentadora Fernanda Gentil, que assumiu o namoro com uma jornalista. O novo contratado do programa, Léo Dias, comentou: “Ela se assumiu e isso é bacana pois pode ajudar outras pessoas a se assumirem”.

Em seguida, Mara discordou do apresentador e disse que “é moda” se assumir homossexual atualmente. “Hoje em dia, tá na moda ser homossexual, todo mundo diz que é gay porque está na moda”. Mamma Bruschetta visivelmente não gostou nada de sua declaração.

Leão Lobo não deixou barato e se pronunciou. “Mara, as pessoas nascem assim, eu nasci gay e esta é a verdade”, disse ele. Na internet, a apresentadora não foi perdoada, sendo duramente criticada.

Ai Mara, close errado!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO