Para tudo! Hoje o dia começa com uma novidade pra lá de interessante. O casal de evangélicos João e Lidia Ribeiro é um exemplo de casal que quer fugir dos padrões e estigmas quando falamos de religião e sexo.

Eles são conhecidos por serem donos de duas sex shops, em Sao Paulo (uma em Jandira e outra em Itapevi). Além da loja, o casal ainda dá palestras sobre o sexo para casais religiosos, promove chás de lingerie e escrevem guia gospel para sex shops.

Mas  não para por aí! A Bienal do Livro de São Paulo recebeu o lançamento do livro de autoria dos dois, que conta um romance erótico com um personagem gay.

Reprodução/Facebook
A obra “Sete Pecados ao Vento – Vingança por Amor” conta a história de um pescador português que se vê obrigado a fugir para o Brasil por conta de um romance proibido, onde constrói uma trajetória bem sucedida financeiramente. Durante esse tempo, ele planeja uma vingança para ser posta em prática quando voltar à sua terra natal, mas as coisas podem não sair conforme o homem planejou.

“É um romance sensual, não é evangélico, e aborda vários tipos de relacionamento, inclusive gay. É para mostrar que todo tipo de amor tem os mesmos sofrimentos. Tem cenas de sexo, mas não tem vulgaridade nas palavras”, explica João.

Ele também explica que o público alvo não se restringe aos evangélicos. “Minha loja não é exclusiva para evangélicos, atendemos todo o tipo de público, inclusive casais gays. Sou evangélico e sigo o ensinamento de Jesus de amar o próximo como a si mesmo. Não julgo as escolhas dos outros”, concluiu.

O livro está à venda em sites de livrarias e sua versão digital custa R$ 7. Será que vale a pena?

DEIXE SEU COMENTÁRIO