Em declaração, o noivo da diva Kyle Minogue, Joshua Sasse, revelou que o casamento entre eles só acontecerá quando a união entre pessoas do mesmo gênero for legalmente reconhecido na Austrália. O casal noivou no o início do ano.

A estratégia para o adiantamento da cerimônia é política. Isso porque Minogue e Sasse são apoiantes da campanha “Say I Do Down Under”, que apoia à aprovação da lei que permitirá o casamento entre LGBTS.kyle

“Quando descobri que o casamento gay era ilegal na Austrália, fiquei estupefato. Por que é que haveríamos fazer o nosso? Por que é que somos considerados mais importantes do que outras pessoas? Não consigo entender a nenhum nível, seja moral, religioso que eu posso ter o direito de casar com quem amo, mas outra pessoa qualquer não possa por causa da sua orientação sexual”, disse Sasse ao Seven Network.

O referendo sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo está previsto para fevereiro de 2017 e depende da aprovação do parlamento australiano.

Além de Minogue e Sasse, outras celebridades já se uniram à campanha de apelo. A atriz Margot Robbie usou uma camiseta com o logótipo da campanha no programa “Saturday Night Live”, no sábado passado. Jake Shears, da banda Scissor Sisters, também já demonstrou o seu apoio, assim como a apresentadora norte-americana Kelly Ripa.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO