Tá afim daquele cara mas não sabe como desenvolver? Viu o magya no restaurante/trabalho/barzinho e não sabe chegr? A Mais Jr preparou dicas quentíssimas pra você conquistar o seu crush. Vem que eu te conto!

1) GAYDAR

Prioridades! Tenha certeza de que o boy é gay também. Calibre o seu gaydar e só vá para o ataque depois de confirmar. Se ele for hétero, esquece e parte para outra!

2) DO JEITO QUE VOCÊ ME OLHA, VAI DAR NAMORO

Uma boa troca de olhares é infalível e já dá aquela ajuda na hora de saber se a paixonite é recíproca ou não.

3) PASSA O ZAP

Peça o facebook ou o whats do boy, ele já vai dar uma sacada. E isso já nos leva para o próximo tópico.

4) STALKEIE! 

Sempre bom dar aquela stalkeada. Descubra os gostos do boy, puxe assunto sobre aquele filme que ele curte, ou sobre a última balada que ele foi. , mas cuidado pra não ser creepy. Use a ferramenta do stalk de forma saudável!

5) TICKETS DO BEM

Chegou até aqui e não sabe como puxar uma conversa com o magya? Então, a Mais JR vai te dar uma dica infalível: Tickets do bem, uma página no Facebook divertidíssima que posta todos dias tickets como esse abaixo. Daí é só mandar pro boy e esperar a resposta.

6) ATAQUE

Se você passou pela última fase com sucesso, é só festejar e ir pro ataque. Marque um encontro com o seu esquema em um barzinho descolado ou na sua casa para um netflix and chill. Vai depender das suas intenções, se é que me entende!

E por fim…Arrasa, bi! Não esquece o chiclete e manda ver na pegação.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO