O estudante Lucas Gomes de 23 anos, e uma amiga gestante, foram agredidos enquanto aguardavam pedido em McDonald’s por um homem na madrugada da última segunda-feira (24/10) em Santos, no Litoral de São Paulo.

Lucas Gomes conta que foi agredido com socos e empurrões, causando machucados por todo corpo. Sua amiga gestante que prefere não se identificar, também foi agredida. Ambos seguem bem.

LucasGomes600

Acompanhe o relato

“Relato de racismo e homofobia:
Na segunda feira de madrugada por volta das 00:05 fui agredido por um rapaz de aparentemente 32 anos, alto e forte junto da sua namorada, no estacionamento do Mcdonalds da ponta da praia. Estávamos na fila do drive thru, eu e meus amigos conversando sobre um prejuízo que eu levei de 150 reais causado por um motoqueiro enquanto trabalhava de uber. Eu disse: “caramba, vou ter que ficar com um prejuízo de 150 reais por causa de um pilantra”, esse cara(agressor) passou e falou: ” Vai sim” ai eu falei se ele estava louco, pq eu nem o conhecia, a partir dai começou a agressão verbal: pretinho, viadinho, merda e etc. Fizemos o pedido e fomos retirar nossas coisas…. Olhamos para dentro e ele estava na fila, olhou pra nós, em especial pra mim e minha amiga que é negra também, coçou a pele com o indicador e nos chamou de pretinho, de cor. Começamos a chamá-lo de racista, racista e gritamos pra chamar a policia. Nessa hora ele saiu me agrediu com um soco e agrediu minha amiga que esta grávida com um soco na testa, um empurrão e chutou a porta na perna dela, ela o avisou da gravidez mas ele disse que não estava nem ai.
Se eu tenho vergonha de ter apanhado ?! Nem um pouco !!!
Tenho e vergonha de ter apanhado por causa da minha cor, por ser quem eu sou ! Santos está contaminada por gente que se acha da elite, por uma classe media baixa que acha que tem poder pra sair por ai fazendo qlqr tipo de coisa, por gente que acha que receber 4 mil reais, pagar um aluguel de 2000,00 e ter um iphone 6/7 é ser rico ! Um absurdo…
RACISTAS E HOMOFÓBICOS NAO PASSARÃO !”

A nossa equipe traz com exclusividade o boletim de ocorrência

 

boletim-de-ocorrência

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO