O ator pornô trans Buck Angel, conhecido no mundo LGBT, acaba de lançar o primeiro brinquedo sexual direcionado para homens trans – pessoas que foram designadas mulheres ao nascer, mas se identificam como homem.

O brinquedinho foi batizado de Buck-off (trocadilho com o termo “fuck off”) e é específico para quem ainda não passou pela cirurgia de redesignação sexual, mas já começou o TH (tratamento homonal, que costuma deixar o clitóris inchado e sensível).

“Nós não somos robôs e sexo é uma grande parte de destransicionar. Para quem acha que sexo não é importante, eu discordo totalmente: é essencial”, disse Buck.

O buck-off tem formato fálico (shape de um pênis), mas é oco por dentro. Ele também é feito de um material chamado SilaSkin, que imita a textura de pele humana e funciona assim: basta colocar a parte oca do brinquedo sobre o clitóris e fazer movimentos de vai e vem (bem como na na masturbação). O oco do buck-off cria um vácuo que suga o clitóris e causa um estímulo intenso. Assim, a pessoa não precisa tocar na genitália, mas consegue ter prazer do mesmo jeito.

O Buck-off custa US$ 29,95 (aproximadamente R$ 120). Vem conferir o vídeo:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO