Uma imagem de uma carta anda circulando pela web e comovendo muita gente por aí. O conteúdo? Um desabafo feito por um avô indignado pelo seu neto ter sido expulso de casa. O motivo foi o neto ter contado aos pais que era gay.

A cartaz era endereçada a Christie (mãe do jovem que assumiu a homossexulidade) e foi escrita à mão pelo seu pai. “Em que ano estamos? Um pai renegar seu filho é o que ‘vai contra a natureza”, afirma ele. A foto da carta viralizou e foi compartilhada milhões de vezes nas redes sociais.

Vem com a gente ler a carta completa:

“Querida Christine,

Estou desapontado com você como filha. Você está certa de que nós temos “uma vergonha na família”, mas está errada em relação a quem ela é. Expulsar Chad de casa simplesmente porque ele te contou que é gay é a verdadeira “abominação” aqui. Um pai renegar seu filho é o que “vai contra a natureza”.

A única coisa inteligente que soube que você disse é que “você não criou um filho para ele ser gay’” Claro que você não criou. Ele nasceu desse jeito e não escolheu isso, assim como ele não escolheu ser canhoto. Você, porém, fez uma escolha de ser ofensiva, pobre de espírito e retrógrada.

Então, já que estamos no processo de renegar nossos filhos, eu acho que vou aproveitar este momento para te dizer adeus. Eu agora tenho um “fabuloso” (como os gays falam) neto para criar, e não tenho tempo para uma filha megera sem-coração.

Se você encontrar seu coração, liga pra gente.

– Pai”

Screenshot_38

Ai, a gente também se emocionou! Close errado, hein Christine.

DEIXE SEU COMENTÁRIO