Em mais um passo rumo à carreira no mundo da música, a drag queen Lia Clark acaba de lançar seu novo single “Clark Boom”. Ele foi escrito por ninguém menos que Mateus Carrilho (Banda Uó), e dá continuidade ao mix bem sucedido de batidas do funk alinhadas ao pop-chiclete, mantendo a pegada mega dançante.

A produção musical fica novamente por conta de Pedrowl – já conhecido por circular pela cena pop da capital paulista em trabalhos com artistas como: Banda Uó, Manu Gavassi, Jão, Barbara Ohana e até Azealia Banks. E a julgar pelo sucesso de “Trava Trava” lançado no início do ano, a dupla promete!

Gravado em uma fábrica na zona norte de SP, o clipe mostra Lia e seu squad de “Bad Guéls” armadas e prontas para atacar, sem deixar o estilo e o bom humor característico da artista de lado. Com direito a dançarinas e coreografia, “Clark Boom” é um clipe animado colorido e repleto de referências da cultura pop.

O vídeo foi dirigido e filmado em conjunto pelas produtoras O Baile (“Direção” – Manu Gavassi),  e Na Veia Filmes (“Fogo na Saia” – Lexa) e editado e finalizado pela nova revelação de diretores do país, o jovem Gabriel Riccieri, que já trabalhou com Lia em seu sucesso anterior. O roteiro e direção de arte também tiveram o toque do Pedrowl, que para esse projeto contou com a ajuda da stylist Raquely Ramalho – mesma do clipe de “Direção” da Manu Gavassi.

Clark Boom também batiza o primeiro álbum da cantora, cuja a tracklist é revelada no final do vídeo. O EP, ainda sem a capa divulgada, será lançado no dia 29/09. Além de “Clark Boom”, a tracklist conta com 4 músicas inéditas, incluindo mais uma composição de Mateus Carrilho, uma participação da funkeira carioca Mulher Pepita, um “Extended Remix” de Trava Trava com versos novos e entre outras novidades. Sua nova turnê estreiará no Cine Jóia em Outubro.

CLARK BOOM – EP
01. Clark Boom
02. Trava Trava
03. Chifrudo (feat. Mulher Pepita)
04. TOME CUrtindo
05. Baile de Boneca
06. Boquetáxi
07. Trava Trava (Extended Remix)

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO