Quer dar aquela apimentada na vida amorosa (ou sexual)? Então vem com a gente conhecer os melhores app gays e ache o boy perfeito!  Vamos lá.

tumblr_o56j3zBeHp1s4rmyeo1_500Grindr

Vamos começar com o queridinho da comunidade! O Grindr é o mais conhecido de todos os apps de relacionamento e é exclusivamente gay e o mais usado no País. Ele funciona através da localização do usuário via GPS e mostra o perfil dos caras que estão mais perto de você (bem Tinder). Ele é considerado um app de pegação, então se você está procurando um relacionamento sério não vá com muitas expectativas.

gif1

Hornet

O Hornet também faz bastante sucesso. Ele é voltado principalmente para quem quer um encontro sexual casual e rápido. Nele, você pesquisa as pessoas através da sua localização e visualiza perfis com foto. Depois, é só chamar no chat e pei!

gi3

DaddyHunt

Esse é para qume tem o famoso fetiche de “daddy’s boy” (quem curte um homem mais velho, que – na maioria das vezes – banca o parceiro). Ao fazer sua inscrição, você deve escolherse você é um “pai” (quem banca) ou um “filho” (quem recebe). As buscas funcionam de acordo com a sua preferência.

De acordo com as informações do app,  há cerca de 500 mil “daddies” cadastrados. Sucesso!

gif4Scruff

O Sruff também funciona a partir da localização do usuário (via GPS) e mostra o perfil dos ~scruffers~ mais próximos. No começo, o app era mais famoso entre os ursos (aquele gay de porte grande e normalmente peludo), mas agora anda bem popular com em todas as tribos.

gif6Tinder

Por último, o bom e famoso Tinder. Ele é popular entre héteros, gays, bis, trans e só permite o envio de mensagem a outro usuário se ele também demonstrou interesse, o famigerado match. Só tome cuidado para não dar a louca e dar match em muita gente e se perder nas conversas.

 

Já baixou algum desses? Se joga!

DEIXE SEU COMENTÁRIO