A atriz trans que estrelará Supermax é Maria Clara Spinelli. Na série, que promete muito suspense e terror, ela interpretará Janete, uma mulher de história de vida difícil, cuja mãe morreu cedo e tinha um pai alcoólatra. Nas palavras da própria: “Ela apanhava desde cedo e decidiu sair de casa bem jovem. Conseguiu ter seu salão de beleza, porém sofre um golpe de uma amiga e decide entrar no reality Supermax da trama para tentar ganhar o prêmio e resgatar a vida que tinha.”

A princípio não se sabe se a personagem também é trans ou cisgênero. Maria Clara Spinelli também já participou de outras produções como o longa “Quanto Dura o Amor” (2009), e a novela “Salve Jorge” no papel de uma trans que era alvo do tráfico de mulheres para a Turquia.

Supermax estreia dia 20 de Setembro. A nova série de suspense e terror da Globo é uma das grades apostas para o segundo semestre. A história é uma mistura de realidade e ficção, e se passa em um presídio no meio da Amazônia onde 12 pessoas participam de um reality show do qual vão lutar para sair vivas.

mariaclara

DEIXE SEU COMENTÁRIO