O ator pornô Brent Everett fez um desabafo no Twitter que pegou muitos de surpresa. Ele usou as redes sociais para comentar seu vício em drogas, falou da família e como fez para sair desse caminho que leva muitos para o fim do poço.

Confira o relato no Facebook:

Eu postei isso no Twitter há alguns dias, mas é hora de compartilhar isso no FB também.

Deixe eu contar algo que eu tenho lutado e escondendo há anos. Eu sou um viciado. Eu tenho usado drogas pesadas por anos. Foi a coisa mais difícil que eu já tive que passar na minha vida. Eu coloquei a minha família no inferno e feri todos perto de mim. Tudo o que fizeram foi tentar me ajudar e eu empurrei-los para longe. Tudo o que posso fazer é pedir desculpas por qualquer dor que eu causei. A pessoa que eu me tornei enquanto estava drogado não era humano. Era outra pessoa. Isso me assustou e eu sei que assustou os que eu amavam.

Depois de anos de uso de drogas, estou atualmente sóbrio durante o maior tempo que já consegui. Eu acordo e agradeço a Deus por ainda estar aqui. Eu testei os limites do meu corpo e eu não posso acreditar que eu ainda estou aqui. Vivo.

Você deve ter notado que eu estive muito mais religioso recentemente. Agora, você sabe porquê. Estou feliz porque Deus me permitiu andar nesta terra hoje. Eu estou aqui por uma razão. Eu vou lhes dizer mais sobre esta fase da minha vida mais tarde. Neste momento, estou me sentindo ótimo. Feliz. Estou vencendo o vício dia após dia, como muitos que também lutam contra isso. Vocês não estão sozinhos.

Eu estou no caminho certo e com os deuses, a família e os amigos, tenho certeza que eu vou ficar nele. Muito obrigado pela atenção.

Atenciosamente,
Brent Everett

DEIXE SEU COMENTÁRIO