O World OutGames Miami abre inscrições antecipadas para a edição de 2017, que acontecerá 26 de maio a 4 de junho. A nona edição do evento terá 10 dias de duração e contará com 34 esportes e mais de 450 eventos sobre esportes, cultura e direitos humanos.

A cada quatro anos, o World OutGames reúne atletas LGBT, muitos deles vindos de países em que a homossexualidade ainda é tratada de forma muito discreta. As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos. Entretanto, um programa específico para jovens de 14 a 17 anos será coordenado em parceria com a Pridelines Youth Services, uma organização beneficente de Miami que oferece um lugar seguro para jovens LGBT, adultos e parceiros.

O World OutGames Miami está ganhando visibilidade com o apoio da Florida Sports Foundation, Greater Miami Convention & Visitors Bureau, International Gay & Lesbian Travel Association, Miami Beach Visitor and Convention Authority, City of Miami Beach e Miami Sports. Para outras informações sobre o World OutGames Miami, visite: www.OutGames.org.

DEIXE SEU COMENTÁRIO