Não é de hoje que Colby Keller faz sucesso nas telas, principalmente dos computadores e celulares, com suas atuações na indústria pornô. Mas também não é de hoje que o sex simbol tem aceitado novos desafios no mundo fashion e da dramaturgia. Tanto é que será um dos atores da série ‘High Maintenance’ da HBO.
High-Maintenance-001

O primeiro episódio vem sob o título de ‘Meth(od)’ e, de acordo com o NewNowNext terá temática LGBT, trazendo a história de Max (Max Jenkins), um jovem gay que após uma noitada com sua melhor amiga acaba se envolvendo com Sebastian (Keller), um viciado em metanfetamina em recuperação. É nessa hora que o sexo acontece.

High-Maintenance-002

A trama foi feita em websérie, mas, devido ao sucesso, ganhou sua versão para as telinhas. Além de Keller, Christopher Caldwell, a campeã da oitava temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’ também está no elenco.

High-Maintenance-003

Caldwell vai aparecer no episódio como um outro ex-viciado em metanfetamina, que frequenta o mesmo grupo de ajuda de Sebastian.

A série vai ter seis episódios inéditos na HBO, cada um com uma história diferente. A exibição no canal lá dos EUA começa no dia 16 de setembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO