Seja no esporte ou na beleza, os homens da edição de julho da Mais JR merecem medalha de ouro. Na capa, o ator, apaixonado por esporte, Raphael Montagner. O artista está na novela ‘Escrava Mãe’, da Record, e posou para as lentes do fotógrafo Leonardo Santos, em cliques exclusivos que misturam sensualidade e moda. O corpo definido e o rosto másculo do ator já fazem sucesso entre os leitores.

EDICAO 10 - MAISJR.indd

Na entrevista, Montagner comentou sobre o personagem no folhetim, seu início na carreira e os cuidados que tem para manter a forma. O astro se considera alguém de bem com a vida e cheio de energia. “Em Escrava Mãe, o jeito moleque, com um tom mais leve e suave de encarar a vida, é o mais próximo de mim”, afirma. Porém, nem tudo são flores. Os desafios também exigem muito do corpo. ” Como todo sagitariano, sou muito aventureiro. Levo isso para meu trabalho também. Fiz um neonazista agressivo e tive que entrar em um lago de madrugada. Estava tão frio que quase tive uma hipotermia, e como repetíamos muito, era uma cena de ação, no final fui atendido pelo suporte médico no local, mas deu tudo certo”.

BAIXA Montagner

Entre os outros editorias fotográficos, um acrobata, o Niko, vai te pirar a cabeça, também pelas lentes de Leonardo Santos. Seus olhos claros chamam a atenção e o corpo desnudo desafiou a gravidade em meios aos arcos suspensos. Já Gustavo Delgado contou com toda a sensualidade de Luiz Phillipe Santos para mostrar que nenhum 7×1 vai abalar nossas estruturas. Se a tua pegada já é um cara que una natureza e esporte, Bresciani clicou Bernardo Dutra, carioca, amante do ar livre, que adora andar de bike e malhar. Para fechar os editoriais fotográficos, Ronaldo Gutierrez arrasou na fotografia com os deuses do Olimpo. Foram seis modelos que usaram vestimentas características da Grécia antiga e que te farão querer provar desse fogo olímpico.

A Mais JR ainda traz as principais tendência para o inverno, uma reportagem mostrando que o esporte também tem seus malefícios para a estética, mas também conversamos com um atleta de ginástica olímpica para saber o segredo de seus corpos tão sarados.

A publicação já está disponível para compra através do site maisjr.com.br/revista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO