O ginasta olímpico Diego Hypólito foi impedido de participar do ‘Domingão do Faustão’, sob ameaça de não participar do ‘Rio 2016’. O apresentador Fausto Silva criticou ao vivo o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Mais tarde, Hypólito fez um post no Instagram em que explicou parcialmente a situação e isentou qualquer instituição em relação a sua não participação no televisivo. Tempo depois, ele apagou a declaração.

Confira na íntegra:

“Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão, que estava agendada para hoje, gostaria de deixar claro uma coisa: meu foco hoje é o meu treinamento, meu objetivo é representar bem o meu país, que eu tanto amo. Admiro muito o programa do Fausto, que sempre me tratou com o maior carinho, mas preciso esclarecer que o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, nada tem a ver com essa minha não participação no programa. Escrevo isso da minha conta pessoal do Instagram, para afirmar que sempre tive e tenho uma excelente relação com o COB, que vem me dando, junto com a CBG, as melhores condições de treinamento”.

Faustão afirmou que o atleta passou mal nos bastidores e chegou a ser atendido pela equipe médica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO