Por Fernanda Dantas

O primeiro passo, e o mais importante para um bom sexo oral, é o cuidado com a higiene íntima. É imprescindível que o casal mantenha a região íntima sempre limpa. Lavando com água e sabão já é suficiente, porém, o uso do sabonete íntimo traz mais conforto e segurança. Além de normalizar o ph, o sabonete íntimo ajuda a evitar a proliferação de bactérias e previne infecções.

Use de duas a três vezes ao dia. Retraia a pele que envolve a glande do pênis, passe o sabonete íntimo e água, retirando toda a secreção que se acumula na glande. Estenda a limpeza até a virilha e ânus. Após o banho, é possível ainda aplicar um desodorante íntimo, exclusivo para homens. Aplique o desodorante na cueca ou diretamente no pênis, a uma distância de 15 centímetros da pele. Com certeza, você se sentirá mais seguro, cheiroso e com sensação de frescor e bem-estar o dia todo.

Depois da higiene íntima concluída, é hora de pôr a língua para funcionar.

Boca e genitais juntos, são capazes de causar um turbilhão de sensações.

Passeie por todo pênis com a língua. Estenda seu passeio ao períneo e ânus, com movimentos suaves e circulares. Siga estimulando o ânus do parceiro com a língua. A região anal é uma área supersensível, com muitas terminações nervosas e, ao ser estimulada pelos lábios e língua, relaxa os músculos e deixa o parceiro extremamente sensível.

Apesar de ainda ser um tabu para muita gente, essa é uma prática muito antiga e muito comum na Grécia antiga. Chamada de anilingus, é também conhecida como beijo grego, nome ao qual foi inspirado um produto desenvolvido especificamente para esse momento, pois provoca sensações de pequenos choquinhos eletrizantes, que ajuda a intensificar ainda mais o prazer. Aplique o gel Beijo Grego, por toda a região do períneo e ânus, para a brincadeira ficar ainda mais excitante.

Beijo grego

Fernanda Dantas é consultora em sexualidade, pós-graduanda em Terapia Sexual na Saúde e Educação e filiada a ABRASEX – Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde e Educação e Terapia Sexual

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO