Chegou a hora de liberarmos a capa de agosto. Para quem estava ansioso, vamos listar cinco bons motivos para você ler esta edição que acabou de sair da gráfica, com foco na cidade olímpica.

web_MAISJR_ED11_RonaldoGutierrez-Divulgacao

1- Cover boy: Lucas Mesquita, conhecido como Gavião, tomou os palcos dos televisivos brasileiros e, agora, posou na Mais JR. Para quem pensa que o modelo é somente um corpo cheio de músculos, está enganado. Mesquita é formado em Psicologia e conversou sobre sexo, vida profissional e pessoal.

web_MAISJR_ED11_dulpa1Foto: Ronaldo Gutierrez

 

2- Editoriais masculinos: Nossos modelos viraram esportistas! Cada ensaio fotográfico traz uma temática diferente envolvendo esporte e o clima olímpico que tomou conta do país, principalmente do Rio de Janeiro, foco desta edição.web_MAISJR_ED11_dulpa7web_MAISJR_ED11_dulpa3web_MAISJR_ED11_dulpa7web_MAISJR_ED11_dulpa6

 

3- Fitness: Quer se exercitar, mas não tem dinheiro para pagar um personal?! Te trazemos algumas dicas para fazer bonito na hora da malhação. Saiba a posição correta para cada exercício e quais grupos musculares que estimulam.

web_MAISJR_ED11_dulpa4

 

4- VIPS: Nos encontrou cobrindo alguma festa em que estava? Pode ter certeza que você estará publicado em nossas páginas. Foram muitos eventos e cliques em julho.

web_MAISJR_ED11_dulpa5

5- Lifestyle: Menino usa azul e menina veste rosa. Será? Uma das nossas colaboradoras, especialista em sexualidade, questiona essa afirmação impositiva quase que universal dentro dos lares. Leia e deixe sua opinião.