O Youtube, em parceria com vários criadores de conteúdo, começou uma campanha em prol da comunidade LGBT. O projeto recebeu o nome #ProudToBe, que em português significa #OrgulhoDeSer, e conta com a participação de Lorelay Fox, Frederico Devito, Jogando Juntas, Co-op Geeks e muitos outros. somando 16 youtubers.

A rede social, através da equipe de comunicação, explicou o objetivo da campanha. “Mais que nunca é fundamental amar e aceitar as pessoas de todas as identidades e se juntar em solidariedade. Esperamos que os vídeos e vozes de nossos criadores seja uma fonte de orgulho e inspiração para todas as comunidades LGBTQA ao redor do mundo”, afirma.

Além dessa playlist com 16 criadores brasileiros, YouTubers ao redor do mundo estão comemorando seu orgulho com vídeos para a campanha #ProudToBe e contando quem são, além de incentivar seus fãs para que criem e compartilhem seus próprios vídeos. Também estamos celebrando com comunidades LGBTQA em nossos YouTube Spaces em New York e Canadá nas próximas semanas.

Veja abaixo o link para o vídeo global da campanha e também da playlist do YouTube Brasil.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO