A Mais JR de junho chega para celebrar o amor. A edição estampa casais homoafetivos na mais pura e sincera intimidade. Na capa, o ator de Malhação, Gabriel Mandergan, que posou em plena Praça Paris, no Rio de Janeiro, mostrando que só quer ser amado pelo grande público. Ele está soltinho na pista e comentou sobre a vida pessoal, carreira e os maiores medos.

GABRIEL CAPA BAIXA

Mandergan ficou sem camisa, exibiu a pele bronzeada, seus cabelos loiros refletiam a luz do sol e ele fez com que todos se apaixonassem. “Eu sou 8 ou 80. Quando eu amo, eu amo de verdade. Se eu quero você, é só você. Não tenho meio termo”, afirmou na entrevista exclusiva. Entretanto, nem sempre foi tão amado. Na escola fazia o estilo ‘galera do fundão’. “Eu era muito atentado e era meio bad boy mesmo. Brigava, chutava a bola nos outros, fazia a bagunça, o diabinho da turma. Hoje em dia, não, as pessoas crescem e ficam mais tranquilas”. O ator ainda tem mais planos na carreira, como filmes e participações em novelas.

GABRIEL BAIXA

A edição de junho da MAIS JR também traz dicas fitness, de beleza, de sexo e moda. Sem falar nos editoriais fotográficos, que ganharam um toque de ternura com os casais. Rodrigo di Biase e Thiago Foizer tiraram a roupa para a publicação, assim como os xarás e namorados Diego Cruz e Dyego Moreschi – teve até direito a mordida na bunda -, com cliques de Leonardo Santos.

Ainda tem o editorial de Rafael Wonsick por Higor Blanco, David Alvarez por Vinicius Mochizuki , quem passou pelas festas LGBT de São Paulo e como ficam os direitos da comunidade após o afastamento de Dilma Rousseff.

A edição de junho estará disponível para compra a partir do dia 1, com compra através do site da publicação: www.maisjr.com.br/revista

DEIXE SEU COMENTÁRIO