PROMO-MAISJR---padrao_web

Já diria a expressão popular: “Os novinho tão a mil grau”. Essa frase não poderia definir melhor a edição de abril da Mais JR. Os corpos atléticos de homem e rostos de garoto são o foco deste mês. Exemplo claro é a capa com Julio Oliveira, ator é um dos mais belos artistas da nova geração.

Atualmente na segunda temporada de uma novela bíblica, ele mostra toda a sua jovialidade e sex appeal ficando só de sunga branca e exibindo seus músculos para nossas lentes. Na entrevista, conta mais sobre o início da carreira, quem o ajudou nos primeiros passos e a repercussão do sucesso do trabalho em produção.

Em relação ao preconceito, tem uma posição forte. “Enquanto artista, eu acho essencial que nós tenhamos um papel de divulgar a realidade em que essa população vive, porque sofrer preconceito não é nada legal e uma sociedade que ainda comete esse tipo de discriminação precisa de muita educação”, afirma.

Entre os outros destaques da edição, o top Guilherme Diniz retornou à infância e abraçou seu ursinho de pelúcia nos cliques de Rodrigo Marconatto. Outro projeto de destaque da edição é o do ‘Apartamento 62, de Kenji Nakamura. O fotógrafo aproveita a luz natural de sua casa e mescla a beleza do corpo jovial masculino com a casualidade do ambiente domiciliar.

Entre as reportagens, a editoria ‘beauty’ traz as dicas de um dermatologista para se livrar da pele oleosa. Em ‘fitness’, um profissional de academia explica os perigos do excesso de exercícios físicos. Como nem tudo é oba-oba, em ‘LGBT’ relembramos a importância do jovem na construção da cidadania, principalmente os gays, que tem que lutar por seus direitos. Em um ano eleitoral, esse dever com a sociedade se torna ainda maior.

A revista estará disponível para compra – versão digital e impressa – a partir do dia 1º de abril, através do site www.maisjr.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO