No último sábado (5), o clima esquentou durante uma conversa entre Adélia, Renan e Matheus. Tudo começou com a pergunta: “Adélia, você cospe ou engole?”. Sem cerimônia, ela respondeu: “Vou desperdiçar?”.

Em seguida, a brother questionou os meninos se eles já tinham feito beijo grego. Matheus perguntou o que era e, ao receber a explicação, Renan logo disse que nunca deixaria fazer a técnica nele.

matheus-bbb16-8123-40539-617x386

Entretanto, o outro boy se mostrou interessado e questionou Adélia se ela já tinha lambido um cu. “Aí você me complica. Pelo que os homens falam, a sensação é indescritível”, rebateu ela. “Um cara que está chupando uma mulher e não dá uma lambida no cu é preguiçoso. Adoro mamar um peitinho. Se eu não estivesse enrolado, iria cair de boca nesses peitos seus”, brincou Matheus fazendo a paulista rir.

O interesse foi tanto que no domingo (6), o boy ainda levantou a questão com a Dona Geralda e Munik. “Dona Geralda, na sua época existia ‘beijo grego’?”, questionou. A idosa disse não saber o que era. Já Munik se mostrou mais saidinha. “Acho que depende do momento. Mas no hard core, quando você bebe demais, vai tudo”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO