img-20160204-wa0019_jtP5bfG

O casal está junto há seis meses (Foto: Mariane Peixoto/ Geovane fotografias)

O decorador de eventos Fabricio Roque literalmente parou o trânsito de Franca, no interior de São Paulo, para pedir seu namorado, Hernane Amaral, em casamento. O melhor: no dia do aniversário do companheiro.

Tudo aconteceu no dia 6 de dezembro, quando Amaral completava 30 anos. Roque e mais três amigos criaram placas simulando telas de celular, em que escreveram as mensagens trocadas quando o romance entre eles tinha começado.

A ideia era parar o carro em que Amaral estava no meio da rua e surpreendê-lo com o pedido. No dia marcado, Roque fingiu ter esquecido o aniversário do namorado.

Mais tarde, Roque telefonou para o namorado e disse para que ele se arrumasse e que iria buscá-lo.

Ao pararem em um semáforo, um mágico surgiu na frente do carro e tirou fitas coloridas de dentro da cartola. Ele entregou um cupcake a Amaral, desviando a atenção. Enquanto isso, 11 amigos do casal se posicionaram lado a lado na faixa de pedestres, segurando cartazes com os reproduções da história dos dois.

No momento em que Roque se uniu ao grupo, os amigos viraram os cartazes um a um até que foi formado o pedido: “quer casar comigo?”.

Confira o vídeo do momento:

DEIXE SEU COMENTÁRIO