A edição de janeiro da Revista Mais JR estampa um dos personagens mais polêmicos da comunidade LGBT. O ex-ator pornô Harry Louis falou com a publicação e abriu o jogo sobre os tempos em que atuava em filmes adultos até a atual vida de empresário da moda underwear.

Totalmente desinibido o ex-namorado de Marc Jacobs posou para o editorial da Revista. Acostumado com as câmeras, ficar pelado e fazer caras e bocas não foi um problema para Harry e o trabalho do fotógrafo Lëo Castro e do maquiador Nelliton Carvalho ficou muito mais fácil.

Em entrevista à Mais JR, Harry diz que ainda ama Marc Jacobs e que eles ainda mantém contato. Além disso, revela que deseja ter um filho. “Me imagino aos 40 anos já com um filho e acho que uma criança não seria criada com mais carinho do que por um casal gay, que sofreram bullying e passaram dificuldades na vida. Então, essas pessoas só vão dar amor e é disso que o mundo precisa: amor”.

Ele ainda comentou sobre suas primeiras cenas na indústria pornô, a fase como garoto de programa e sobre a nova etapa como empresário.

Harry Louis interna

DEIXE SEU COMENTÁRIO