Os pés não servem apenas para a sustentação. É uma parte do corpo que é admirada e gera atração entre algumas pessoas e, para elas, é algo essencial na hora de se interessar por alguém.tumblr_nfhcpok5DP1sj1ctgo2_1280

O fetiche por pés é um dos mais comuns e essa atração não necessariamente está ligada a beleza do membro, mas, talvez, a sua estranheza. Isso é o que o auxiliar administrativo Deyverson Silva, de 26 anos, explica. “O que me chama atenção nos pés masculinos é o aspecto másculo e grande”.
Apesar de o fetiche ser algo natural, ainda é um assunto polêmico. Em definição, trata-se do desejo sexual por alguma parte do corpo ou pela utilização de fantasias ou acessórios sexuais.

Esse desejo é encarado com naturalidade por Deyverson. Ele conta que ao conhecer alguém o assunto geralmente vem à tona e percebeu que a maioria também tem esse fetiche. “O engraçado é que geralmente quando estou conhecendo uma pessoa sempre acaba entrando nesse assunto e vejo que a grande maioria também tem esse fetiche, mas tem receio de falar sobre isso achando que vai ser mal interpretado”.
Os pés podem não ser a primeira coisa a ser reparada por ele, mas é imprescindível como mesmo define. E as chances aumentam quando os pés estão à mostra. Caso o homem esteja calçando chinelos, os olhos são direcionados para baixo quase de forma automática.

Fetiche 2

Essa atração já rendeu momentos marcantes. Os pés do marido da sua prima sempre o atraíram, e em uma viagem, foi o momento da realização. Segundo ele, mesmo sem envolvimento sexual, a possibilidade de tocar neles foi inesquecível. A massagem pedida pelo marido da sua prima iniciou nas costas, mas quando chegou aos pés Deyverson lembra que “foi um delírio, embora tudo tenha sido respeitoso. Mal sabe ele que para mim foi uma realização”.

POR: RHAYSSA NASCIMENTO

DEIXE SEU COMENTÁRIO