Uma pesquisa publicada no jornal americano “Sexual Health” chegou a conclusão de que muitas pessoas colocam a camisinha da forma incorreta. Ao todo, 10 mil pessoas participaram da pesquisa, durante 17 anos, e 30% delas utilizavam o produto de forma errada.1681650-poster-1280-banana-condom_0

Em entrevista a TV Cultura, o diretor da Preserv, empresa que produz preservativos, Alfredo Maluf explica que “o preservativo colocado do lado errado pode rasgar e, então, a proteção deixa de existir”.

“Outro ponto importante é como este preservativo é transportado. Quando não armazenado da maneira correta, pode ser danificado. É muito importante observar a integridade da embalagem, bem como seu prazo de validade”, reforça.

Segundo o site “Minha Vida”, para que não se tenha erro na hora de vestir o pênis, é preciso que ele esteja ereto e sem lubrificantes. Além disso, deve-se segurar o preservativo pela extremidade, tirando todo o ar na ponta, que deverá armazenar o sêmen. Depois é só desenrolá-la até a base do órgão.

Viu?! Sem segredos. Agora aproveita e vai curtir o seu dia, lembrando de usar camisinha!

DEIXE SEU COMENTÁRIO