Localizada na costa mediterrânea francesa, Cap D’Agde é o destino predileto dos naturistas europeus . Além das águas transparentes, há outra razão pela qual a cidade é muito conhecida. Ela é um destino procurado por pessoas que buscam sexo sem preconceitos. Isso mesmo, muitos turistas vão ao local em busca simplesmente de encontros sexuais, sol, calor e festas.

Durante os últimos 20 ou 30 anos, Cap d’Agde foi uma praia apenas naturista, mas hoje atende a todos os interesses sexuais. Em outras palavras, atualmente ela serve para naturistas, swingers, curiosos e todos os outros tipos de viajantes que uma pessoa seja capaz de pensar. Vamos pra lá agora?

Conhecida como a cidade nua, Cap d’Agde, no sul da França, é um dos destinos de férias mais sexy do mundo. Trata-se de um local único, no qual durante o dia é possível ver pessoas indo ao banco ou a um restaurante totalmente despidas e, à noite, uma constelação de bares, restaurantes e clubes oferecem muitas vantagens aos libertinos cosmopolitas.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO