gsa symbolEsta matéria vai falar algo que muitos já sabem, mas, agora vem em forma de comprovação científica: homofóbicos são gays enrustidos. Quem garante é a Universidade de Georgia, nos EUA. “A homofobia está aparentemente associada à excitação homossexual”, apontam os pesquisadores, “que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega”.

Durante as entrevistas, foi perguntado se os héteros se sentiam confortáveis com gays ao seu redor. Com base nesses resultados, dividiram os voluntários em dois grupos: os que exibiam sinais de homofobia (com 35 participantes) e os definitivamente não-homofóbicos (neste, eram 29, no total).

Separados, cada participante assistiu a três tipos de filmes eróticos: sexo entre homem e mulher, entre duas mulheres e entre dois homens. Enquanto a sessão se desenrolava, um aparelho, ligado ao pênis de cada participante, media o nível de excitação sexual de cada um.

O resultado não poderia ser outro. Enquanto assistiam aos vídeos héteros ou lésbicos, ambos os grupos tiveram aumento da circunferência do pênis. Já durante o filminho gay “apenas o grupo homofóbico exibiu sinais de excitação sexual“, afirma o estudo.

E aí, precisamos dizer mais alguma coisa?!

DEIXE SEU COMENTÁRIO