O homem que gosta de se cuidar preocupa-se desde o último fio de cabelo até a cueca que está vestindo. E essa peça é tão importante quanto qualquer outra, já que te acompanhará pelo resto do dia e deve ser confortável e seguir as suas necessidades de acordo com o seu estilo de vida.

SlipUm dos modelos mais famosos e vendidos no Brasil são as cavadas, chamadas de ‘slip‘. Ela sustenta tudo no lugar, mas pode variar de tamanho. Dependerá do seu gosto.

Como a slip é o modelo que deixa a coxa totalmente a vista ele se torna uma boa opção para quem é mais baixinho, graças ao efeito visual de alongamento das pernas, por outro lado, quem é muito alto deve evitar este tipo de cueca.

BoxerO estilo boxer vem caindo no gosto dos homens por seu design moderno, que lembra um shorts, e por manter  corpo um pouco mais coberto.

Ela é indicada para quem não tem o corpo definido, porém, também não ajuda os gordinhos, por ser muito colada ao corpo. Para os altos funciona muito bem, pois encurta um pouco a perna, o que já não é bom para os baixos.

Samba CançãoSe você já gosta de tudo largadão, a samba-canção pode virar a sua queridinha. Os gordinhos são privilegiados por este modelo, pois não cola no corpo, revelando os quilos extras. Já para os muito magros, as pernas finas podem parecer perdidas no meio de tanto tecido.

TrunkDois outros modelos são os preferidos dos atletas. São o trunk e jockstrap. A primeira lembra uma sunga com seu comprimento médio entre a slip e a boxer. Além disso, é mais fechada, apesar de dar liberdade de movimentos.

jockstrap2_1O jockstrap já é oferecido como uma alternativa elegante para cuecas tradicionais. O modelo oferece conforto duradouro e elevador, uma opção ideal para qualquer homem que joga duro dentro ou fora do ginásio. Alguns pessoas também a usam no momento do sexo, já que seus elásticos dão um up na bunda.

E aí, já escolheu qual o seu modelo favorito?

DEIXE SEU COMENTÁRIO