25

As coisas saíram do controle após um encontro em um bar na Escócia, envolvendo um casal e um terceiro boy. Vamos explicar: O escocês diz ter sido violentado sexualmente após receber sexo oral.

Segundo ele, estava dormindo quando começaram a cair de boca. Porém, achou que fosse a namorada e, ao abrir os olhos, se deparou com outro homem no meio de suas pernas.

Tudo começou quando a vítima foi a um pub da cidade com a namorada. Lá, eles conheceram Dale Everard, de 22 anos, que estava deprimido após a pessoa com quem ele deveria ter um encontro romântico não aparecer.

No meio da noite, a vítima decidiu ir para casa, alegando dor de cabeça. A namorada e Dale ficaram no pub e, com empatia imediata, tomaram bebidas juntos.

Dale foi levar a namorada da vítima em casa. E se aproveitou da situação: foi até o quarto e fez sexo oral no morador, de acordo com documento de tribunal de Dunfermline obtidos pelo “Daily Mail”.

Quando percebeu quem lhe estimulava, o morador reagiu com “fúria” e ficou em estado de choque. Dale repetia: “Você gostou!”

O agressor sexual foi condenado a 1 ano e meio de prisão.

Com informações do o Globo

DEIXE SEU COMENTÁRIO