Após posar nua com sua esposa, Daniela Mercury comentou sobre a polêmica envolvendo a foto com Malu Verçosa. A cantora concedeu entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo.dani e malu

É uma reprodução que eu tive a ideia de fazer da foto de Yoko Ono e John Lennon. Primeiro tem essa coisa da cama que é sempre um tabu, o sexo é sempre um tabu. Trazer o sexo ou pelo menos uma imagem amorosa e falar de vida, de alma, de amor, de direitos, de questões humanas, de questões femininas.

Ela justificou porque resolveu se inspirar em um dos casais mais icônicos doo mundo.

Eu digo que é uma capa feminista, porque o manifesto de Yoko e John é de paz, contra todo tipo de violência. Eles diziam ‘vocês se preocupam tanto com quem a gente dorme e o mundo está aí precisando de muitas outras coisas.

Este ano, o casal também lançou um livro que contam sua trajetória de descoberta. Segundo a cantora, a obra é uma tentativa de desmistificar os padrões.

A gente achou que o amor era o caminho mais interessante para desmistificar as relações humanas. Como é que explica as coisas? Como poetiza, como compositora, eu sempre tentei explicar o amor. Aí no livro tem uma jornalista e uma artista falando das situações de maneira diferente. Fizemos com quatro mãos e dois corações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO