carmencasamento_1O reality show ‘Couples Therapy with Dr. Jenn’ exibido pelo canal norte-americano VH1 está no meio do fogo cruzado por um motivo pelo qual, enquanto muitos dão de ombros, outros estão indignadíssimos: pela primeira vez na história a televisão americana irá exibir o casamento de uma pessoa trans.

Gravado em junho deste ano, o episódio foi exibido nesta quarta-feira (9) e mostrou o enlace entre a modelo Carmen Carrera e seu noivo, Adrian Torres.

carmencasamento2_1“O casamento nos deu liberdade para termos orgulho do que temos e de quem somos”, explicou Carmen em entrevista à revista People. “Celebrar o nosso amor nos permite sentir que pertencemos a este mundo e que temos um lugar para criar a nossa família dentro dos nossos termos. Nos sentimos abençoados”, afirmou a modelo.

O programa tem sido alvo de críticas de espectadores reacionários que não se conformam com o fato do programa transmitir um episódio mostrando o casamento e muitas pessoas vem protestando nas redes sociais.

O casal viveu junto por 10 anos antes de oficializar a união.

Com informações do Catraca Livre

DEIXE SEU COMENTÁRIO