63444_kris-yevans_or_chris-evans_1600x1200_www.GdeFon.ru_Os diretores da franquia “Capitão América” deixaram os fãs doidos esta semana. Tudo graças a uma declaração que afirmava que o heroi poderia ter uma relação sexual com outro homem na trama.

Anthony e Joe Russo, também responsáveis pelos próximos filmes da franquia “Os Vingadores”, responderam às dúvidas da galera sobre um possível relacionamento amoroso entre Steve Rogers e Bucky (Sebastian Stan), mais conhecido como Soldado Invernal.

As pessoas podem interpretar o relacionamento da maneira que quiserem. Para nós, ele sempre foi fraternal”, diz Joe. “Eles são bem próximos, tem um relacionamento profundo. A ligação entre eles é muito forte e motiva a trama, pois são duas pessoas que vieram do nada. O Capitão era órfão quando a família de Bucky o acolheu.

Quando ele estava congelado, ele perdeu tudo. E durante a guerra, ele sacrificou tudo pelo país. Então, você tem um personagem que está em busca da única coisa que sobrou do seu passado: Bucky. É interessante ver as pessoas argumentarem sobre o que esse relacionamento significa pra elas.

Há quem diga que a Marvel já passou da hora de apostar no enredo e incluir personagens homossexuais  em seus quadrinhos.

A estreia do filme deve acontecer em 28 de abril de 2016.

Já imaginou esses dois boys se pegando?!

Chris Evans

Captain America: The First Avenger chris-evans-shirtless-whats-your-number chris-evans-shirtless-captain-america-12132011-04-580x435

Sebastian Stan

Sebastian-Stan shirtless-sebastian-stan-picnic-on-broadway-ends-today-06 9808f0ccf9d3925207f0269265ab193f

sebastian stan shirtless gay political animals

DEIXE SEU COMENTÁRIO