maxresdefaultApós a guerra na internet entre fãs de páginas, o Facebook reavaliou a desativação do perfil Jout Jout Prazer, da youtuber Julia Tolezano.

Diversos internautas reclamaram da atitude da rede social, que levou em conta o número de denúncias ou invés de avaliar o conteúdo publicado pela fanpage.

Em nota, o Facebook afirmou que houve “erro de avaliação de denúncia” e justificou que não dá conta de atender com precisão à demanda de solicitações.

A youtuber comemorou o retorno ao ar e disse que não irão calá-la e também agradeceu aos fãs pelo apoio e “escândalo” que fizeram pela derrubada da fanpage.

A guerra

Na segunda-feira (2), diversas páginas, com mensagens feministas e voltadas a comunidade LGBT, foram alvos de denúncias por violação dos padrões do Facebook.

Acredita-se que a articulação deste evento tenha sido feito pelos seguidores da página “Orgulho de ser Hétero”, que na semana anterior tinha sido derrubada após também receber denúncias contra ela.

Até o momento, apenas a página da Jout Jout foi reativada. Outras como “Feminismo Sem Demagogia” e “Tirinhas LGBT” continuam fora do ar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO