Novos espaços farão parte do Carnaval de Salvador de 2016.A notícia foi anunciada pelo prefeito ACM Neto que divulgou o primeiro espaço, que será o “Beco das Cores”, voltado ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Para a festa ser boa, o espaço terá apresentação de Dj’s e será decorado com a temática da diversidade, as apresentações ocorrerão nos intervalos da passagem dos blocos. O Beco das Cores funcionará entre os dias 5 e 9 de fevereiro, na esquina da Rua Dias D’Ávila com a Av. Oceânica, na Barra. Além dessa novidade, uma Torre Eletrônica que funcionará no Farol da Barra de 6 a 9 de fevereiro, das 0h às 3h.

O ambiente foi escolhido após uma observação que estes grupos se encontravam no local durante o Carnaval. O presidente da Saltur, Isaac Edigngton, comentou sobre as novidades no site iBahia “O espaço é conhecido como Beco da Off e decidimos deixar o local mais atrativo durante a festa com uma decoração colorida. Queremos fortalecer isso”

Fonte: (site iBahia)

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

DEIXE SEU COMENTÁRIO