justin-bieber-bb35-2015-billboard-cover-384x500O cantor Justin Bieber está em um momento ótimo na carreira. Apesar das explosões de raiva que tem durante shows e entrevistas, ele segue firme e forte, agora, na capa da Revista Billboard.

O astro fez um ensaio, clicado por Zoey Grossman, e mostrou o tanquinho, fez cara de mau e falou sobre a fama, família e até Selena Gomez.

justin-bieber-bb35-2015-billboard-333x500Ele comentou sobre a fama de badboy:

Pode parecer maravilhoso para quem tá de fora, mas eu estou lutando. Algumas coisas me fizeram perder a confiança nas pessoas. Situações acontecem e destroem sua cabeça. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando o tempo todo. Eu saí vivo. Eu saí abalado. Mas eu estava perto de deixar a fama me destruir completamente.

justin-bieber-bb35-2015-billboard6-333x500Até seu empresário Scooter Braun admitiu que foi uma época difícil em sua vida.

Eu vou ser franco. Eu falhei por um ano e meio. Ele tava acabando com ele mesmo e indo para um lugar sombrio. Todos os dias eu tentava ajudá-lo, mas falhei. A única pessoa que merece crédito por isso é Justin.

justin-bieber-bb35-2015-billboard3-333x500Bieber comentou sobre a relação com a família e a dificuldade de conviver com a fama internacional.

Eu estava distante porque tinha vergonha. Eu nunca quis deixar minha mãe decepcionada comigo e eu sabia que ela estava. Nós passamos um tempo sem se falar, então leva algum tempo pra retomar essa confiança. Ela está morando no Havaí agora, então ainda é difícil, mas esta melhorando. Ela é uma mulher maravilhosa e a amo.

justin-bieber-bb35-2015-billboard5-391x500Eu não aconselho ser uma criança famosa. É a coisa mais difícil do mundo. Eu quero que as pessoas sejam mais generosas com celebridades jovens – E ele usou a Kylie Jenner como exemplo – Olhe para ela, olhe para seu mundo: ela tem vivido na TV desde que era criança. Toda vez que ela está por aí ela vê uma câmera, e isso está afetando a forma como ela pensa e como ela percebe as pessoas… Nessa indústria algumas situações destroem sua mente, especialmente com garotas.

justin-bieber-bb35-2015-billboard4-390x500

Confira também o vídeo de divulgação da edição:

DEIXE SEU COMENTÁRIO