Nós sabemos que vocês gostam de um homem musculoso, por isso, fique feliz com a dica que vem a seguir: a página ‘Linkin’s Giant Morphs‘ reúne uma diversidade de gatos sarados.gigantes10

Por lá, personal trainers, fisiculturistas, atletas, jogadores de rubgy e atores pornô. As imagens são retiradas da internet e pertencem a internautas que usam alguma ‘hashtag’ ligada à músculo ou halterofilia nas redes sociais. “É uma página destinada a quem gosta de musculosos, mas nem todos são gays. Também temos seguidores que curtem ver a metamorfose dos rapazes. Alguns têm o corpo incrível e mesmo assim querem crescer ainda mais e nós adoramos” diz o moderador da página, Linkin, que a criou em 2008. “Em algumas fotos fazemos alguns retoques, mas a maioria é original” revela.

O usuário que não gostar de ver sua imagem postada no blog pode reclamar, mas segundo os proprietários da página, o ego sempre fala mais alto e eles adoram ter sua figura publicada, até porque os comentários sempre são positivos. “Todos recebem elogios, são chamados de lindos e gostosos. Eles gostam” completa.

gigantes22 gifantes1 gigantes13 gigantes2 tumblr_nifozcobUD1s3dljzo1_1280

DEIXE SEU COMENTÁRIO