sam-smith1Sam Smith anunciou que vai dar uma pausa na carreira. O motivo? Ele quer focar na vida pessoal e namorar – lembrando que o britânico é assumidamente gay! Quem se candidata?

Em entrevista ao site ET, o cantor confirmou que sua última apresentação aconteceu em Los Angeles, no sábado passado (23). “Eu estou triste, mas parece certo. É minha última apresentação na América e parece certo fazer de um jeito tão bonito”, disse.

O astro ainda explicou que, como Zayn Malik ao sair do One Direction, quer passar um tempo em casa e curtir seus 23 aninhos, aproveitando para namorar um pouco. “Eu estive trabalhando por três anos sem parar e parece bom para mim apenas ir para casa e viver minha vida como um cara normal de 23 anos. Minha vida amorosa, os altos e baixos, nunca param e um sempre me inspiro em coisas assim, mas seria bom para passar algum tempo namorando”, confessou.

Mas não se preocupem, o fofo não fará a Adele e passará anos longe dos holofotes. Ele já está idealizando o próximo álbum. “Eu tenho escrito algumas coisas. Já tenho um pouco de direção do que eu quero dizer e do que eu quero fazer com o som, como eu quero que as coisas soem, mas ainda há um longo caminho pela frente”.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO