O pai Andrew Hook postou algumas fotos no site Reddit de um projeto pessoal muito especial: em diversas imagens, ele mostrava como construiu, passo a passo, uma “cozinha” para o seu filho Owen. O brinquedo é um presente de aniversário para o garotinho, que completou 2 anos em outubro.

A cozinha foi feita a partir de uma estante que custou cerca de 80 reais para Andrew. No entanto, a dedicação do pai recebeu diversos comentários negativos: “Você é o que está errado com esse país. Eu espero que seu filho apanhe na escola“, ou até o mais preconceituoso “parece um pouco gay“.ABRE0310

Andrew não se deixou abalar pelos comentários dos internautas, e respondeu às ofensas de maneira perfeita: “Bom, levando em consideração os comentários que eu e minha esposa recebemos, tanto online e ao vivo, sobre a nossa decisão de fazer uma cozinha para o meu filho, chamando’o de ‘menina’ e falando ‘mas ele é um garoto’, deixe-me ser perfeitamente claro“, começa o comunicado.

F*da-se você. Ele sempre quer brincar na cozinha de brinquedo quando vamos a um museu ou centro recreativo. Ele gosta de ver a gente cozinhar e gosta de fazer parte deste ritual, então nós achamos que a cozinha de brinquedo seria uma boa ideia“, comentou o pai — indo ao ponto da questão.

Andrew ainda mandou um recado final para as pessoas que estavam questionando a sua decisão: “Se ele quisesse uma boneca, eu compraria uma para ele. Se é isso que ele quer, é isso que ele quer! A decisão é dele, não minha“. Falou e disse!

Apesar dos comentários ofensivos (machistas, retrógrados, preconceituosos, etc…), o pequeno Owen amou o presente — pelo menos é o que mostram essas fotos adoráveis:

0051 0023 0014

DEIXE SEU COMENTÁRIO