img_5036

Um sua nova peça, Felipe Roque, Camila Hage e Luca Pougy dão um beijo triplo. “Crônicas do amor mal amado”, escrita por Raul Franco e dirigida por Bia Oliveira, traz os atores encenando esquetes sobre situações e as crises de convívios amorosos dentro dos relacionamentos atuais.feliperoqueego_01

Felipe ainda aparece em cena sem camisa e usando uma sunga de praia, no momento em que interpreta o personagem bíblico Adão em uma discussão com Eva no Jardim do Éden.

Em entrevista ao site EGO, ele disse ficar confortável com a situação. ‘Eu fico de sunga e na novela já gravei cena de cueca. Não tenho problema com isso. Eu faria nu total se fosse uma proposta que se justificasse, por um motivo maior e uma coisa que eu acreditasse, faria sim, sem problemas.”

“O amor não tem sexo”, resumiu Felipe, que atualmente faz seu primeiro trabalho na televisão, interpretando o personagem Kim, na novela “A regra do jogo”, exibida pela Rede Globo no horário das 21h.

img_5008

“Nessa versão da peça, uma montagem com novas adaptações – até mesmo por causa do local onde estamos, eu faço seis personagens e com o narrador são sete. Cada um deles passa par ao público uma mensagem de uma situação dos casais, coisas que só quem vive essas situações amorosas sabem como é”, comentou Felipe.

feliperoque_1 gui-scarpari-agentejunto

DEIXE SEU COMENTÁRIO