Situação aconteceu no Gay Day do parque de diversões

O blogueiro Anthony Gilét sofreu discriminação em pleno Gay Day da Disney. Segundo ele, uma funcionária do parque chamou sua atenção e questionou se ele tinha algo embaixo da camiseta que vestia.anthony_gilet_disney_gay_day_discriminacao_short_curto

Gilét então respondeu que sim e mostrou um short de treino de academia.  Não satisfeita, a funcionária afirmou que dava a impressão de que ele não tinha nada por baixo e que deveria usar utilizar outra peça de roupa, já que era um parque familiar.

O blogueiro acatou o pedido e trocou por uma bermuda que carregava na mochila. Entretanto, ao passear pelo parque, se deu conta de que haviam mulheres com shorts tão curtos quanto o seu.

“O fato dela ter declarado que era um ‘parque de família’ sugere que havia algo ofensivo na roupa. Então, as pernas dos homens são diferentes das pernas das mulheres? Eu certamente estava mais vestido que a [princesa] Ariel”.

O rapaz diz ter procurado pelo código de vestimenta da Disney e encontrou vetos para roupas provocativas. Porém, ele ainda se questiona como seriam tratados os crossdressers.

DEIXE SEU COMENTÁRIO