Alguns atores são considerados galãs e, mesmo com o passar do tempo, não perdem sua beleza. Por isso, a Veja SP fez uma lista com os atores cinquentões que arrancam suspiros de diversas gerações.

Confira:

1) Keanu Reeves, 51 anos: quando entrou na pele de Neo, no primeiro filme da trilogia Matrix, o ator já passava dos 30.  Agora, dezesseis anos depois, ainda aparenta ser bem mais jovem do que é.

Keanu Reeves2

2) Brad Pitt, 51 anos: em O Curioso Caso de Benjamin Button, Pitt interpreta um homem que a cada ano que passa fica mais jovem… alguma semelhança com a realidade?

Brad Pitt

3) Johnny Depp, 52 anos: Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka, Capitão Jack Sparrow… todos eles parecem ser bem jovens, não?

Johnny-Depp

4) Sean Penn, 55 anos : o ator e diretor apareceu com uma forma física invejável no longa O Franco-Atirador

Sean-Penn-2

 

5) Tom Cruise, 53 anos: Siiiiiim, ele também é um cinquentão! Quer uma prova? Veja como estão seus colegas de cena em Top Gun.

tom cruise

6) Robert Downey Jr, 50 anos: o gênio, bilionário, playboy e filantropo… quer dizer, o ator que dá vida ao Homem de Ferro também já tem meio século na bagagem.

robertjr

 

7) George Clooney, 54 anos: os cabelos grisalhos podem até dar um ar mais “clássico” para um dos atores mais badalados de Hollywood, mas ele continua com a aparência jovial.

George-Clooney

8) Colin Firth, 55 anos: depois de arrancar muitos suspiros na série de Bridget Jones, Colin Firth está começaaando a mostrar sinais da maturidade agora.

Colin firth

9) Jim Carrey, 53 anos: o Todo Poderoso comediante arranca risadas na telona há, pelo menos, trinta anos.

Jim-Carrey-HD-Wallpapers

10) Eddie Murphy, 54 anos: sabe aquele filme Um Tira da Pesada? Então, foi lançado há mais de trinta anos!

eddie

DEIXE SEU COMENTÁRIO