sociedade_da_cerveja_-_reproducaoTodos sabem que certos alimentos potencializam a performance na cama. Para os homens, a cerveja entra nesta lista. Segundo cientistas, a bebida, consumida sem excessos, pode dar uma forcinha a mais na hora H.

094Para começar, você conseguirá se manter por mais tempo. Quem sofre de ejaculação precoce pode tirar proveito disso. A cerveja ajuda a relaxar e liberar a tensão. Sua fórmula também possui substâncias que ajudam a retardar o orgasmo.

A cerveja escura também é boa. Devido a sua maior quantidade de ferro, faz com que aumente o número de hemácias e melhora a circulação sanguínea, favorecendo a excitação e ereção.

Estudos afirmam que o consumo de cerca de meio litro de cerveja por dia faz diminuir o risco de ataque cardíaco, derrame e outras doenças cardíacas. Combinar cerveja com exercícios físicos ajuda não apenas a saúde do coração, mas desenvolve maior resistência no coração, ajudando os homens a “percorrerem” maiores distâncias na cama.

sexo-amor-homem-se-comprometer-456x238A bebida ainda possui antioxidantes, que limpam o sistema circulatório, promovendo uma melhor irrigação dos vasos do pênis.

Para fechar, vai uma dica. A cerveja ‘Fifty Shades of Green’, inspirada no filme 50 tons de cinza, possui 50 substâncias afrodisíacas, como ginseng, ginkgo biloba e damiana. O objetivo, claro, é melhorar a performance sexual.

DEIXE SEU COMENTÁRIO