20151029134504t6AfDR79XjUm casal de neozelandesas recorreu às redes sociais para encontrar um doador de esperma para que possam ter um filho.

Ashleigh Habgood e Alley Williams, que vivem em Auckland (Nova Zelândia), decidiram publicar no Facebook uma lista de requerimentos para o doador ideal, que não terá nenhum direito ou vínculo legal com a criança.

As neozelandesas buscam um homem alto, bondoso, inteligente, sem casos de doenças genéticas na família, com idade até 45 anos. Elas também preferem que ele seja negro, mas dizem  não fazer questão. “Menino, menina? Preto, branco? Baixo, alto? Nós não nos importamos. Mas… todo mundo começa a escolher seu bebê quando escolhe o seu parceiro”, escreveram.201510291345093qL27mxqNU

O casal ainda destacou que o candidato não precisa querer ter filhos, pois será “o homem bondoso que ofereceu seu esperma e não um pai”. Elas também incluíram características extras, como ser criativo e curioso.

Na postagem, elas explicam já recorreram às agências especializadas neste tipo de serviço, mas decidiram usar a rede social como mecanismo de busca porque há uma “séria escassez de espermatozoides no país”. “Leva 18 meses para chegar ao topo da lista de doadores de esperma e, em seguida, se você tiver sorte, você tem uma escolha de 3 doadores. Não é o ideal”, alegam.

Ashleigh e Alley disseram que, apesar de pensarem em adotar uma criança, querem também ter o próprio filho.

A postagem, feita no último sábado (24), já teve mais de 267 compartilhamentos.

THIS IS NOT A HACK: So… Alley and I have been tossing up whether to put this on Facebook and there will be many…

Posted by Ashleigh Habgood on Sábado, 24 de outubro de 2015

DEIXE SEU COMENTÁRIO