brad-pitt-v-magazine-005No auge dos seus 51 anos, Brad Pitt está no próximo ensaio da V Magazine. As fotos foram divulgadas pelo site Just Jared e mostram o ator com uma camisa colada e exibindo suas tatuagens no braço.

Na entrevista, o patriarca da família Pitt-Jolie falou sobre como é ser dirigido por Angelina em “À Beira Mar”, filme gravado durante a lua de mel do casal.brad-pitt-v-magazine-001

É surpreendente o quanto eu gosto da forma como minha esposa dirige o filme. Ela é decisiva e incrivelmente intuitiva, e, se posso dizer, sexy em seu posto. Eu confio nela com a minha vida, confessou.

“Provavelmente não era a maneira mais inteligente de se passar a lua de mel. Mas estávamos lutando para fazer algo juntos…  Tem metáfora melhor para o casamento? Não é um filme que corresponde a forma atual de contar histórias e sim um olhar calmo e maduro para os desafios do amor e da perda. Isso não é um ‘Sr. e Sra. Smith’, o filme lida com o período em que a lua de mel já está bem acabada e o casal se depara com a banalidade diária e as dores do inesperado”.

Brad ainda falou sobre a vida em família e a relação com seus seis filhos.

“No fim das contas, nós podemos ser pais, conversando com as nossas loucas e adoráveis crianças sobre os seus dias, tendo certeza de que eles escovaram os dentes”, disse.

Para quem ficou interessado pelo filme, ele chega aos cinemas no dia 3 de dezembro.

brad-pitt-v-magazine-002 brad-pitt-v-magazine-003 brad-pitt-v-magazine-004

DEIXE SEU COMENTÁRIO