Há alguns anos se fala na adaptação da série Absolutely Fabulous para o cinema. Jennifer Saunders, responsável pelo projeto faz segredo sobre o assunto, mas algo vazou.

A atriz Kathy Burke publicou, em sua conta no Twitter, a capa de um arquivo tratado como “confidencial” que trata do elenco do longa-metragem.

Segundo o site The Spectator, a produção do filme está em busca de 96 drag queens. Oito delas terão cenas individuais, 70 farão parte de cenas com o público e 18 devem ser sósias de celebridades, como Cher e Christina Aguilera.absolutely_fabulous_adaptacao_para_cinema_gays_lgbt_patsy_edina_ab_fab

Em entrevista em julho passado, Joanna Lumley revelou que as filmagens começariam em 12 de outubro e que a maior parte das cenas seria rodada no Sul da França. Houve rumores de que o cantor Harry Styles, da boy band One Direction, faria uma participação.

Absolutely Fabullous – ou apenas Ab Fab – estreou no canal inglês BBC One em 1992 e logo conquistou público – especialmente os gays – em várias partes do mundo. No Brasil, a série era transmitida pelo canal a cabo Eurochannel.

A história girava em torno das peripécias de Edina Monsoon (Saunders), dona de uma empresa de relações públicas, e Patsy Stone (Lumley), uma editora de moda. Duas das personagens mais politicamente incorretas já criadas na televisão, as amigas viviam bêbadas ou drogadas, alfinetando ou maldizendo todos ao seu redor, incluindo a filha careta e a mãe espirituosa de Edina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO